Bloguinho Da Amanda

"Não sou perfeitα, nem donα dα verdαde. Mais, sou donα de mim, donα dαs minhαs vontαdes. Não importα o que eu digα, Você irá vαlorizαr pelo que vê, julgαr pelo que ouviu e opinαr pelo que conheceu. -Cαdα um tem de mim exαtαmente o que cultivou. Então fαçα por merecer."

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Aii  se eu te pego !
Postado por Amandiinha às 07:33 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (1)
    • ▼  novembro (1)
      • Aii  se eu te pego !

Quem sou eu

Minha foto
Amandiinha
Ver meu perfil completo
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.